Apresentação do livro Uma Aventura Voadora dia 12 de setembro

05
set
No dia 12 de setembro, pelas 17 horas, na Praça da República em Salvaterra de Magos (em frente à Câmara Municipal) será feita aapresentação do livro “Uma Aventura Voadora”, das conceituadas escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. Esta atividade está inserida na programação das Jornadas de Cultura 2020, organizadas pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e que decorrem de 11 a 13 de setembro. O Livro será distribuído gratuitamente pelas crianças presentes.
 
Fazer parte desta conhecida e conceituada coleção permitirá divulgar para todo o país e para o mundo, a história da Falcoaria Real em Salvaterra de Magos, pormenores sobre a prática da falcoaria e também pela primeira vez na história desta tão conhecida coleção, está incluído um capítulo com algumas fotografias do nosso concelho.
 
Este livro vem juntar-se à coleção de livros infantis que foram publicados pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos entre 2014 e 2019 e que podem ser consultadas on-line (https://www.cm-salvaterrademagos.pt/actividademunicipal/cultura/publicacoes/livros-infantis).
Município de Salvaterra de magos Património Cultural - DGPC Associação Portuguesa de Falcoaria Universidade de Évora República Portuguesa - Cultura
Por favor aguarde...
x