Testemunhos

Visita muito boa, com história sobre a falcoaria em Portugal, mostra de várias aves de rapina, e demonstração real de voo de uma ave. Local agradável e funcionários simpáticos .
Sérgio M
Espaço calmo e muito interessante. Boa exposição multimédia permanente que inclui quadros e mesas interativos, e um filme que explica a evolução da falcoaria desde os primórdios dos tempos. Também é possível conhecer de perto as aves e assistir a voos de treino/demonstração de falcões. Muito interessante e recomendável a família e grupos.
Paulo Silva
Visitei mais um Grande Património Nacional. Gostei muito da simpatia dos que receberam um Grande Abraço para vós. Divulgarei o mais possível pela beleza que temos no nosso País. Obrigada
Diamantino Caçoilas
Fruto de investimento da CM Salvaterra de Magos, recuperou-se o edifício da falcoaria que funciona como exposição de aves e artefactos da falcoaria, e onde se pode aprender um pouco mais sobre esta arte. E em dias favoráveis é possível assistir a uma demonstração de Falcão ao Rol. A não perder
João J
Local muito bem organizado com um passeio simples, mas muito bem preparado. Vale a pena conhecer a cultura de falcoarias, seus animais e o museu.
Thiago T
1º lugar dar os parabéns à Sra Presidente pelo excelente espaço e instalações, à simpatia do satff ,aos falcoeiros pelo trabalho, e dizer a quem visitar que NÃO SE PAGA, espaço com uma sala de projeção de filme, uma exposição, e claro quando possível assistir a uma apresentação com as aves. Bem localizado com estacionamento. Visitem a não perder. Excelente visita!
ANACOM243
Fomos muito bem recebidos, num espaço magnificamente recuperado. O museu é um Mimo. As aves são maravilhosas e majestosas. Uma hora muito bem passada. Recomendo vivamente as crianças adoram e ainda podem trazer uma pena de recordação.
Helena Sousa
Ir à falcoaria e assistir à demonstração de vôo das águas e falcões é uma experiência única! Desejoso de lá voltar!
David
Um Local a Visitar num passeio pelas margens do Tejo. Uma Visita programada com um Grupo de Amigos. Fomos recebidos por uma das responsáveis do local , e após visita e visionamento de vídeo sobre estas aves , tivemos uma explicação detalhada sobre cada uma das aves , e também um voo de um Falcão em busca de caça.
Francisco
Bem após um passeio de barco no Rio Tejo, onde a criança só dizia se ainda demorava muito para acabar..... Decido visitar este magnifico sitio onde aprendemos o que foi e o que é a Falcoaria. A Câmara de Salvaterra de Magos está de Parabéns pelo excelente espaço. No entanto...... os seus colaboradores fazem o sucesso do espaço sendo simpáticos e bastantes atenciosos sem isso seria uma visita "normal". Ver uma amostra do treino de Falcoaria foi a cereja no topo do bolo e os miúdos ficaram extasiados com os voos rasantes do falcão. O meu miúdo de saída já pedia para agendar nova visita. Um sítio de Excelência
Ricardo
Ex-libris de Salvaterra de Magos. A memória a preservar para os vindouros. Muito interessante também as exposições temporárias.
Ana Fino
Dá para conhecer variadas espécies de Falcões. Conta com uma visita guiada onde é explicado tudo em pormenor sobre a história é vida dos falcões. Vale a pena visitar.
Pedro G
É um local extraordinário com história e animais belíssimos. A visita é gratuita, começa com um pequeno filme para enquadramento da falcoaria. Seguimos para a visita das aves (lindaaaas) onde simpaticamente nos explicam o tipo de aves e a forma como caçam. Passamos a um espaço onde nós é explicado a falcoaria desde as suas origens mais remotas e em particular a de Salvaterra. Termina a visita com um espectáculo de voo das aves. Além da enorme simpatia dos funcionários que nos acompanham é um espaço fantástico com história e interacção com animais.
Carla L
"Museu" demonstrativo da arte da falcoaria. Visitas e demonstração ao vivo desta arte na classificada pela UNESCO.
Paulo G
Município de Salvaterra de magos Associação Portuguesa de Falcoaria Universidade de Évora República Portuguesa - Cultura Património Cultural - DGPC
Por favor aguarde...
x