Concurso de Desenho e Pintura Pintar Salvaterra

20
ago
A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai organizar no dia 12 de setembro, em colaboração com a Associação de Aguarelas de Portugal (AAPOR), a edição 2020 do Concurso de Desenho e Pintura ao ar livre “Pintar Salvaterra”. As inscrições decorrem até 8 de setembro através do email falcoaria@cm-salvaterrademagos.pt
 
A iniciativa que se integra no projeto municipal “Jornadas de Cultura” visa a promoção, divulgação e dignificação do Desenho e da Pintura, como expressões artísticas, e dos seus autores. Ao mesmo tempo, pretende-se que os artistas imortalizem nas suas telas a beleza paisagística e arquitetónica de Salvaterra de Magos. Praças, ruas, edifícios, zona ribeirinha, pessoas e lugares serão a inspiração de todos quantos se inscrevam.
 
São admitidas a concurso todas as formas de Desenho e de Pintura, desde que executadas nas ruas da Vila de Salvaterra de Magos no dia 12 de setembro.
 
As obras admitidas a concurso e posteriormente selecionadas serão expostas na Galeria de Exposições da Falcoaria Real de Salvaterra de Magos no dia 29 de setembro a 26 de novembro.
 
 
 
Faça AQUI o download da Ficha de Candidatura
 
Faça AQUI o download das Normas de Participação
Universidade de Évora Associação Portuguesa de Falcoaria República Portuguesa - Cultura Município de Salvaterra de magos Património Cultural - DGPC
Por favor aguarde...
x