Falcoaria Real "Entre voos"

23
jul

"Entre voos" é o nome da exposição que foi inaugurada no dia 21 de julho na Galeria de Exposições da Falcoaria Real de Salvaterra de Magos.

A Mostra Coletiva de Ilustração junta trabalhos de Pedro Rocha e Mello, Miguel Cardoso, Pedro Semeano & Susana Diniz, autores das ilustrações dos quatro livros ifnantis editados pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos entre 2014 e 2017 no âmbito das Jornadas de Cultura.

A inauguração contou com um apontamento musical a cargo do projeto A 4 Mãos com João Pedro Casinhas & Francisco Sousa e a apresentação de um vídeo com o processo de realização de algumas das ilustrações que se encontram nesta mostra.

A Galeria de Exposições encheu-se de visitantes e amigos, que apreciaram a qualidade dos trabalhos dos ilustradores e conheceram pormenores relacionados com a criação dos mesmos.

Esta Mostra apresenta uma particularidade: algumas das ilustrações estão também expostas nas fachadas de edifícios públicos municipais, numa forma de incentivar a um passeio pelo património histórico da vila de Salvaterra de Magos e motivar a uma visita à Falcoaria Real onde a mostra poderá ser vista na totalidade.

Fotos do evento na galeria de imagens do site:

https://www.falcoariareal.pt/pt/media/multimedia/galeria-de-imagens

 

 

Município de Salvaterra de magos República Portuguesa - Cultura Universidade de Évora Associação Portuguesa de Falcoaria Património Cultural - DGPC
Por favor aguarde...
x