Falcoaria Real aderiu à Hora do Planeta

27
mar
O Município de Salvaterra de Magos associou-se, mais uma vez, à iniciativa Hora do Planeta, que este ano se assinalou a 24 de março, entre as 20h30 e as 21h30, apagando a iluminação exterior de vários edifícios públicos, entre eles a Falcoaria Real.
 
O objetivo foi sensibilizar a população para o tema das alterações climáticas e apelar a que todos aderissem a este movimento global pelo ambiente, desligando as luzes das suas habitações durante uma hora.
 
A Hora do Planeta é hoje a maior campanha ambiental do mundo, realizada em parceria com a WWF, mobilizando milhares de milhões de pessoas em mais de 8 mil cidades e vilas em 178 países e territórios incluindo Portugal.
 
Em 2017, a Hora do Planeta chegou a 140 municípios e centenas de monumentos nacionais ficaram às escuras. Em 2018, a Hora do Planeta pretendeu aproveitar o poder dos seus milhões de adeptos em todo o mundo para mudar o rumo das alterações climáticas.
 
Facebook http://www.facebook.com/earthhour ; Twitter http://twitter.com/earthhour
Universidade de Évora Património Cultural - DGPC Associação Portuguesa de Falcoaria República Portuguesa - Cultura Município de Salvaterra de magos
Por favor aguarde...
x