Falcoaria Real de Salvaterra de Magos integra novo circuito turístico

12
abr

O Município de Salvaterra de Magos está incluído num novo circuito turístico que pretende divulgar produtos da região, captando turistas em Lisboa para visitarem o Ribatejo, às quintas-feiras até final de setembro.

O circuito vai contemplar uma visita à Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, onde os visitantes poderão conhecer, com o acompanhamento técnico de um falcoeiro, o quotidiano de mais de 20 aves de presa, de diferentes espécies, que compõem a nossa equipagem de voo. Ao mesmo tempo, poderão descobrir o mundo da Falcoaria e os motivos que conduziram ao aparecimento desta arte e a sua importância na vila de Salvaterra de Magos.

O pacote turístico foi apresentando, no dia 6 de abril, a vários operadores da área do turismo, tendo estes visitado os locais incluídos no novo circuito, nomeadamente a Falcoaria Real de Salvaterra de Magos.

A ação é dinamizada pela Cityrama, um dos maiores operadores turísticos de Lisboa, juntamente com as Câmaras Municipais e a Rodoviária do Tejo.


notícia extraída na integra de www.cm-salvaterrademagos.pt

Património Cultural - DGPC Universidade de Évora Associação Portuguesa de Falcoaria República Portuguesa - Cultura Município de Salvaterra de magos
Por favor aguarde...
x