Falcoaria Real no Festival Nacional de Gastronomia em Santarém

26
out
A Falcoaria Real de Salvaterra de Magos esteve representada no Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, no dia 24 de outubro, dia dedicado ao Município de Salvaterra de Magos no stand da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT).
 
O Município de Salvaterra de Magos marcou presença com a Falcoaria Real, artesanato concelhio, degustação de produtos locais e promoção turística. Ao final da tarde, houve showcooking dedicado ao Mês da Enguia com o Chef José Miguel.
 
A 41ª edição do Festival Nacional de Gastronomia decorreu de 21 de outubro a 1 de novembro e contou com zona de petiscos com a presença de Chefs, mais de uma centena de expositores, quarenta municípios envolvidos, produtores agroalimentares, doçarias, stands de marcas profissionais, artesãos, restaurantes, regiões de vinhos, cinco banquetes com Chefs Estrela Michelin, animação musical, entre muitos outros motivos de interesse.
 
      
 
                       
 
 
 
Município de Salvaterra de magos Universidade de Évora Associação Portuguesa de Falcoaria República Portuguesa - Cultura Património Cultural - DGPC
Por favor aguarde...
x