Lançamento do livro O falcão e a formiga

10
set
É já no dia 15 de setembro que vai ser lançado o quinto livro infantil "O Falcão e a Formiga", editado pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, com o objetivo de promover e divulgar a Falcoaria Real, dando a conhecer aos mais novos a história do Concelho de Salvaterra de Magos de uma forma divertida e didática, incentivando a hábitos de leitura.
 
"O Falcão e a Formiga" da escritora Rita Ferro com ilustrações de Pedro Rocha e Mello recorre a uma família de falcões para transmitir aos mais novos que nunca devem desistir dos seus sonhos, mas sim lutar por eles.
 
O lançamento do livro e sessão de autógrafos está agendado para as 17h do próximo sábado na Falcoaria Real de Salvaterra de Magos.
 
O livro é de distribuição gratuita, no entanto sugerimos que em troca nos deixe uma embalagem de cereais para ser distribuída pelo projeto municipal da Loja Social.
 
Universidade de Évora República Portuguesa - Cultura Município de Salvaterra de magos Associação Portuguesa de Falcoaria Património Cultural - DGPC
Por favor aguarde...
x