Livro infantojuvenil O Rapaz Falcão de Salvaterra de Magos

25
set
A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos apresentou no dia 9 de setembro o livro infantojuvenil “O Rapaz-Falcão de Salvaterra de Magos” da autoria de Catarina Fonseca com ilustrações de Helena Simas. 
 
Este livro, o 10º, vem juntar-se à coleção de livros infantojuvenis publicados pela autarquia, com o objetivo de promover a leitura e divulgar o Património Histórico-Cultural do concelho.
 
O livro foi distribuído gratuitamente ao público presente e, à semelhança de anos anteriores, a iniciativa assumiu um cariz solidário já que a sugestão da autarquia foi a de trocá-lo por uma embalagem de cereais, que será distribuída através do projeto municipal “Loja Social”. 
 
A apresentação decorreu no Auditório Municipal Escola O Século, em Salvaterra de Magos, inaugurado também nesse momento. Depois de requalificado, o espaço passa a disponibilizar um amplo auditório, que pode ser utilizado como espaço de reunião, de encontro e/ ou de convívio, estando ao serviço da economia e da cultura, mas também do movimento associativo local.
 
Livros infantojuvenis e outras publicações lançadas pela Câmara Municipal podem ser consultadas online em:
 
https://www.cm-salvaterrademagos.pt/actividademunicipal/cultura/item/2245-publicacoes
 
Universidade de Évora Património Cultural - DGPC Associação Portuguesa de Falcoaria República Portuguesa - Cultura Município de Salvaterra de magos
Por favor aguarde...
x