Livro Uma Aventura Voadora já está nas bancas

06
jul
Já está nas bancas “Uma Aventura Voadora” das conceituadas escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. 
 
A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, mantendo o esforço de promoção do concelho, considera que fazer parte desta colecção permitirá não só partilhar, com as nossas crianças e jovens, uma aventura que decorre em Salvaterra de Magos, como divulgar o nosso concelho e a existência da Falcoaria Real num contexto nacional e internacional, uma vez que o livro estará à venda nas principais livrarias do país e também online.
 
"Um príncipe das arábias decide visitar a Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, arte que sobremaneira ele aprecia, e decide fazer um concurso com falcões cujo prémio é uma jóia valiosíssima. Os ladrões decidem roubar a jóia, mas, como se encontra muito bem guardada, não a conseguem roubar. A alternativa é raptar o filho do príncipe e pedir um resgate".
 
Pela primeira vez na história desta tão conhecida colecção, fará parte desta edição um capítulo com algumas fotografias do nosso concelho. 
 
Votos de uma boa leitura!
Associação Portuguesa de Falcoaria Universidade de Évora Município de Salvaterra de magos Património Cultural - DGPC República Portuguesa - Cultura
Por favor aguarde...
x