Novo site da Falcoaria Real online

02
mai

Já nasceu o novo site da Falcoaria Real de Salvaterra de Magos.

A partir de agora pode ter acesso a todos os pormenores relacionados com a Falcoaria Real e com a prática da Falcoaria em Portugal em www.falcoariareal.pt

O novo site apresenta uma estrutura simples e funcional, espelhando a nova imagem criada para a Falcoaria Real, na qual se destaca a marca Salvaterra de Magos, Capital Nacional da Falcoaria e a Falcoaria - Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Os pormenores acerca das várias Atividades que a Falcoaria Real vai organizar ao longo do ano e as Exposições (permanente e temporária) que vão passar pelas galerias estão em destaque.

A nova página pretende também ir de encontro às constantes solicitações dos visitantes e disponibiliza uma área de Marcação de visitas online e uma secção de Testemunhos para quem já realizou a visita.

Não faltam as fotografias das visitas, das atividades e dos eventos organizados pela e na Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, além das múltiplas reportagens dos media locais, regionais e nacionais.

Ao mesmo tempo, é disponibilizada uma área de Outras Experiências, relacionada com atividades promovidas por empresários do concelho e que podem complementar a visita à Falcoaria Real de Salvaterra de Magos.

Os visitantes do site e da Falcoaria Real são ainda convidados a Descobrir o Concelho ao nível de locais a conhecer, restaurantes e alojamento a visitar.

O novo website pretende estar em permanente atualização, não sendo, por isso, uma página estanque. Entretanto está já a ser preparada a tradução do site em Inglês, Francês e Espanhol.

Universidade de Évora República Portuguesa - Cultura Associação Portuguesa de Falcoaria Município de Salvaterra de magos Património Cultural - DGPC
Por favor aguarde...
x