Prova de Falcoaria Nuno de Sepúlveda Velloso a 16 de novembro

14
out
A Falcoaria Real de Salvaterra de Magos vai receber no dia 16 de novembro a 3ª edição da Prova de Falcoaria "Nuno de Sepúlveda Velloso", uma iniciativa que assinala também o Dia Internacional da Falcoaria.
 
Trata-se de uma prova de voo realizada por aves de presa de diferentes espécies como falcões, águias e açores, que pretende juntar, em Salvaterra de Magos, falcoeiros de vários pontos do país.
 
A organização é da Falcoaria Real de Salvaterra de Magos - Câmara Municipal de Salvaterra de Magos - com o apoio do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, da Associação Portuguesa de Falcoaria, Associação de Caçadores e Pescadores de Salvaterra de Magos e F & C, Lda.
 
Informamos que para se inscrever deve enviar um mail com os seus dados: nome, morada e telefone, os dados da ave ou das aves que pretende inscrever (nome, espécie, sexo, idade e nº de identificação, mencionando também se a sua inscrição é para alto ou baixo voo). É ainda obrigatório por cada ave inscrita, que seja enviado em anexo o certificado CITES.
 
Inscrições e mais informações através do email falcoaria@cm-salvaterrademagos.pt
 
 

 

República Portuguesa - Cultura Município de Salvaterra de magos Associação Portuguesa de Falcoaria Universidade de Évora Património Cultural - DGPC
Por favor aguarde...
x